quarta-feira, 20 de abril de 2011

Qual é a melhor gaiola para os hamsters

oi gente!você querem uma gaiola confortavel,espaçosa,bem legal para seu hamster?sim?Eu tenho dois hamsters com duas gaiolas grandes e confortaveis que meus hamster adoram brincar nelas!hamster chines,anão russo.sirios,etc,adoram passar pelos tubos!se você compra uma gaiola que vem com tubos eles vão adorar!vou passar umas gaiolas para vocêis verem!(alem de ter aquele videos de gaiolas,mais são muito loucas!).
essa é legal alem de ter um looping ali!dificuldade de achar:9

 essa se chama "OVO"é uma gaiola muito legal!dificuldade de achar:8(em pet shops grandes você pode achar)

essa gaiola é pequena mais é confortavel,é facil achar de varias formas e são não tão caras.dificuldade de achar: 2.
porem quanto é só pessoal!tchau!

12 comentários:

  1. Qual é o preço da gaiola rosa? Há aterá se dão bem com cachorros?

    ResponderExcluir
  2. Hamsters se dão bem com cachorros?

    ResponderExcluir
  3. A gaiola rosa é importada, e não há exemplares no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes em petshops grandes tem dificil de achar mais tem :)

      Excluir
  4. Ramster é igual a rato?meu pai não deixa eu ter um porque ele acha isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,hamsters são adoraveis e calmos,ratos são diferentes costumam morar em ruas :)

      Excluir
  5. que legal eu tenho um....

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei uma ontem o nome é nina, comprei uma gaiolinha pequena mas ela parece meio irritada vou comprar uma maior!

    ResponderExcluir